Sejam bem vindos ao Músicas para Curtir Reconfigurado!

Sejam todos muito mais que bem vindos ao Música para Curtr!!!!
Este site foi criado há muito tempo, com o intuito de mostrar a todos na internet assuntos que estivessem, de alguma e qualquer forma, ligado à música.
O site é muito antigo, criado há vários anos atrás. Seu índice de acessos já superou 150 visitantes onlines, porém houve grande queda de popularidade do web site quando eu, Giovanni, por aqui conhecido como Giggio Music, precisei parar com as postagens, uma vez que mudei de casa, série e entrei no curso de inglês (e se tudo der certo em breve pretendo fazer aulas de violão, pois sempre tive o sonho de saber tocar violão).
Após vários anos, acho que estou conseguindo organizar melhor meu tempo, podendo fazer tudo o que falei, mais a academia que entrei, descansar e postar no blog.
Então, entrei no blog, mas me desanimei, porque vi que a página demorava para carregar, tinha muitas propagandas e jogos.
Por isso eu, Giovanni, resolvi reformar o site, dando um aspecto diferente, removendo os anúncios, dividindo os temas principais em páginas do blog, e removi os jogos da página inicial do blog, mas para os que não enjoam de um joguinho online, criei a página Jogos para Curtir. Nela há os antigos e alguns novos jogos, para vocês passarem bons tempos jogando.
Removendo tudo isso, a página irá carregar mais rápido, para que quem tem pouco tempo mas, quer se manter atualizado no mundo da música possam usufruir do site.
Atualizei o feed, para que os leitores possam receber as atualizações do blog em seu email.
Com tudo isso de novidade, espero que agora fique muito mais fácil, prático e rápido acessar o Músicas para Curtir.
Peço que, por favor, caso necessitem de algo que me comuniquem em comentários de postagem.
Neles vocês podem dizer não só o que acharam da postagem, mais sim dizer o que acharam do blog, o que acham que está faltando, como melhorar e tudo mais que quiserem. É o espaço livre do blog para o leitor, onde vocês podem se manifestar.
Após todas essas modificações, só espero não precisar para de postar por um motivo qualquer.
Desejo à todos uma ótima experiência no blog!
Sejam bem vindos ao Músicas para Curtir!
Atenciosamente,
Giovanni (Giggio Music)

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Metallica terá o seu game "Guitar Hero"

Depois do Aerosmith, o grupo Metallica também terá o seu game “Guitar Hero”. Ainda não foi anunciado para quais videogames o jogo será distribuído, mas, provavelmente serão os mesmo do Aerosmith - PlayStation 2, PlayStation 3 e Xbox 360 – que vai ser lançado em Junho, com 30 músicas.

Fonte:
site http://globosat.globo.com/multishow/
postado na data:06/06/2008 às 20:00

Nenhum comentário: